Vila Nova

Lisca lamenta “derrota dura” e assume responsabilidade por resultados ruins

Vila Nova sofreu virada do Tombense já nos minutos finais e dificultou ainda mais a briga pelo acesso

Treinador Lisca na beira do gramado no OBA
Contratado para conquistar o acesso, Lisca acumula resultados ruins no comando do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - VNFC

O Vila Nova sofreu uma “dura derrota”, como bem disse o próprio treinador Lisca, na noite desta última quinta-feira (19). O Colorado visitou o Tombense e foi superado por 2 a 1, de virada e já nos minutos finais, no estádio Almeidão, em Tombos-MG. Com o resultado, os goianos permaneceram com 51 pontos e podem ver a sua diferença para o G4 aumentar ainda mais com o decorrer da rodada.

“Foi uma derrota dura da maneira que foi, nós estávamos bem na partida, perdemos o Lourenço que acabou sentindo. O Marlone é um atleta um pouco diferente, mas temos dentro do plantel, ele ou Sousa para o meio-campo, infelizmente o Ralf estava fora. A partida estava controlada, mesmo com o Tombense com mais posse de bola, a não ser nas bolas cruzadas, foi assim que saiu os pênaltis. As mudanças foram para sustentar e em um jogada que trabalhamos, conhecemos deles, eles marcaram. Deixamos de matar o jogo quando estava 1 a 0”, disse Lisca, treinador do Vila Nova.

Antes do Tombense, o Vila Nova havia desperdiçado pontos importantes também longe de Goiânia, quando sofreu o empate do Guarani já nos últimos minutos. Com esses dois resultados, foram cinco pontos perdidos, o que diminui cada vez mais a chance do Colorado de conquistar uma vaga na Série A da próxima temporada.

“Temos perdido jogos no final, temos que analisar bem e ver quais têm sido as dificuldades. Não é meu papel de achar culpados, mas sim assumir a responsabilidade por não ter conseguido sustentar contra o Guarani e também aqui (Tombense). Vamos analisar, ver bem qual a situação, conversar internamente e não sofrer mais nos finais dos jogos”, completou Lisca.