Novo reforço

Luisão celebra acerto com o Goiás e mira retomada do bom futebol

O jogador destacou a importância de Michel Alves na negociação e revelou que o diretor foi fundamental para sua chegada ao Esmeraldino

Luisão valoriza projeto do Goiás e mira temporada consistente
Foto: Rosiron Rodrigues

As apresentações do Goiás nesta segunda-feira (5/1) não se limitaram ao volante Lourenço. Ainda pela manhã, o zagueiro Luisão concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube esmeraldino. Aos 22 anos, o defensor chega após passagem pelo Santos e destacou o papel do executivo de futebol Michel Alves como fundamental para a concretização do acerto.

“Michel é muito importante para o clube. A partir do momento que ele me ligou, fiquei bastante contente, muito feliz e honrado em representar a camisa do Goiás. Antes mesmo de dar tudo certo, eu já estava muito feliz e honrado. O Michel é um cara do bem, trabalhador, é um profissional top”.

O zagueiro voltou a ressaltar o peso da camisa esmeraldina e a satisfação com a oportunidade recebida. “E assim que ele me ligou, eu fiquei muito feliz pela oportunidade de representar a camisa do Goiás, que é uma camisa muito pesada”, explicou.

Leia também: Ex-jogador do Vila, Lourenço diz que Goiás tem mais peso, mais camisa e mais torcida

Luisão ganhou destaque na temporada de 2024, quando defendeu o Novorizontino. Pelo clube paulista, disputou 41 partidas e marcou três gols, desempenho que o projetou novamente no cenário nacional. Agora, no Goiás, o defensor espera retomar a regularidade apresentada naquele período.

“Eu venho para o Goiás com o intuito de reconquistar o meu futebol de 2024. Não tive, como eu falei para ele, uma sequência no Santos, mas eu quero reconquistar essa sequência que eu tive em 2024 e, se Deus quiser, fazer um excelente ano, tanto individualmente quanto coletivamente, aqui no Goiás”, comentou Luisão.

Até o momento, Luisão é o único reforço anunciado para o setor defensivo, já que o Goiás optou por manter a base da zaga para a próxima temporada. O jogador afirmou chegar motivado e com o objetivo de somar ao elenco esmeraldino.

“Eu chego muito motivado e querendo fazer o meu melhor. Eu não acompanhei muito o Goiás no ano passado, mas os zagueiros que estão aqui também são profissionais muito bons, são experientes, e eu chego para somar junto com eles. Acredito que, no treino a treino, no dia a dia, a gente vai se entrosando e, se Deus quiser, vai fazer um excelente ano e ajudar o Goiás”, finalizou.