Luiz Fernando fala sobre seu desempenho nos últimos jogos e foca somente em vitória diante do Criciúma: “É o que importa”
Atacante não tem contribuído com gols e assistências nos últimos três jogos, coincidentemente, o Atlético não vence nesse mesmo período
O Atlético Goianiense volta a campo na próxima sexta-feira (2), para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. A equipe rubro-negra não sabe o que é vencer há três rodadas e atualmente ocupa a 7ª colocação, porém, três pontos separa o time da liderança.
Sem contribuir com gols e assistências nos últimos três jogos, os resultados do Atlético Goianiense tem refletido no desempenho do atacante Luiz Fernando. Ele soma três gols e uma assistência na competição e falou sobre seu atual momento no clube.
“Todos jogadores tem seus altos e baixos. Pode ter certeza que estou trabalhando bastante para voltar a fazer o que eu sei de melhor, que é voltar a marcar e o Atlético a vencer também. Sabemos que nas últimas partidas estamos devendo um pouco, mas pode ter certeza que estamos trabalhando bastante para podermos acertar isso. Sexta-feira vamos ter outra oportunidade ao entrar em campo, em busca dos nossos objetivos”, desabafou o jogador rubro-negro.
O confronto de sexta-feira (2), fora de casa é mais um difícil no caminho rubro-negro. O Criciúma atualmente ocupa a 4ª colocação, no lugar que o Atlético Goianiense almeja estar, na zona de acesso, assim, tornando a partida ainda mais importante para o elenco de Alberto Valentim.
“Sabemos que o time do Criciúma é qualificado, que vai ser um grande jogo lá e dentro da casa deles, eles são muito fortes. Tenho certeza que nosso grupo, o professor Alberto Valentim estamos fazendo nosso melhor no dia a dia, no treinamento para voltarmos a vencer que é o que importa. A competição no começo está um pouco embolada e estamos três pontos do líder. Acho que uma vitória vai nos dar total confiança de novo e voltar para o G-4”, concluiu Luiz Fernando.