POLÊMICA

Lutadores do UFC repercutem tapa de Will Smith em Chris Rock

O tapa no rosto de Will Smith em Chris Rock no Oscar deste ano repercutiu…

Segundo Polícia de Los Angeles, Chris Rock escolheu não abrir um boletim de ocorrência. Will Smith pode perder o Oscar por agressão
(Foto: Reprodução Twitter)

O tapa no rosto de Will Smith em Chris Rock no Oscar deste ano repercutiu em toda internet. O mundo do UFC, principal evento de MMA do planeta, não ficou de fora da discussão e alguns astros da companhia emitiram suas opiniões a respeito do fato que ocorreu na madrugada de segunda-feira (28).

Dois ex-campeões do UFC dividiram opiniões sobre o fato. Jon Jones, ex-detentor do cinturão dos meio-pesados foi contra a agressão. “Alguém assistindo ao Oscar? Will Smith é um gângster por aquilo, Chris Rock foi o profissional definitivo pela maneira que continuou”, disse Jones.

Michael Bisping, ex-campeão dos médios, elogiou a atitude do ator Will Smith, que deferiu o golpe após Chris Rock fazer uma piada contra Jade Smith, esposa de Will. “Will Smith é a p**** de uma lenda. Fale m****, leve porrada”, publicou o lutador britânico.

Dana White, presidente do UFC, também deu sua opinião nas redes sociais. “Finalmente!!!!! Uma edição do Oscar que vale a pena assistir. E Chris Rock tem um queixo”, disse o dirigente principal do UFC.

A última grande confusão do UFC, entre Jorge Masvidal e Colby Covington, também foi lembrada. Na ocasião, Masvidal agrediu o rival em um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. Após isso, o lutador saiu preso do local.

Mike Pierce, ex-lutador do UFC, reagiu em tom de brincadeira com os dois fatos. “De quem foi o melhor golpe surpresa?”, disse. Outro que também brincou com o ocorrido foi Sean Strickland, atleta dos pesos médios. “Rindo muito!!! Se fosse o Colby Covington, ele estaria no telefone ligando para a polícia enquanto tentava bater uma p****** para Trump. Muito bem, Chris Rock. Você levou isso como um homem. Você deveria pegá-lo no estacionamento, risos”