VERDÃO

Maguinho destaca foco do Goiás em jogo contra o Anápolis e quer evitar pensamento na Copa do Brasil

O Goiás terá dois jogos decisivos nos próximos dias, o primeiro será nesta quinta-feira (24),…

Maguinho realiza treino físico no Goiás
Maguinho realiza treino físico no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás terá dois jogos decisivos nos próximos dias, o primeiro será nesta quinta-feira (24), diante do Anápolis, no Jonas Duarte, que vale a liderança do Grupo no Goianão. O segundo será contra o Sousa, na Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. Apesar do confronto nacional valer mais em questões financeiras, o lateral Maguinho destacou que o foco agora precisa ser o estadual e só após o jogo pensar no outro adversário.

“São dois jogos muito difíceis, mas temos de pensar passo a passo. Vamos pensar primeiro no Anápolis, temos de preparar bastante para que conseguimos essa vitória, para que na próxima fase do Goiano tenhamos alguma vantagem”, disse Maguinho, que ainda frisou não querer ser poupado em nenhuma partida.

“Eu gosto de estar sempre em campo, e aqui tem uma estrutura muito boa de trabalho para poder descansar e estarmos recuperados. Lógico que a sequência de jogos é desgastante, mas vou estar preparado para dar o meu melhor em todos os jogos”, frisou o atleta.

Goiás e Anápolis terão um confronto direto pela ponta do Grupo A do Goianão. Atualmente, ambas as equipes possuem 17 pontos, mas o alviverde leva vantagem no saldo de gols. O duelo entre as duas melhores equipes do estadual também irá colocar frente a frente o melhor ataque, Goiás, com 16 gols, contra a melhor defesa, Anápolis, com 6 gols sofridos. Além disso, dois artilheiros da competição estarão em campo, Nicolas e Erick Bahia, com 4 gols cada.

Para Maguinho, o confronto será complicado e o Goiás precisa ter atenção com o conjunto do Anápolis. “Vai ser um jogo muito difícil, fora de casa, vão se juntar da melhor maneira para vencer a gente. Temos de recuperar os pontos que perdemos contra eles no primeiro jogo. Não é só o ataque deles que é perigoso. Todos os jogadores são perigosos e temos de ter muita atenção para fazer um grande jogo”, completou o lateral esmeraldino.