Ex-jogador

Marcelinho Carioca é libertado após sequestro em São Paulo

O comentarista teve um vídeo divulgado, onde ele afirma ter se envolvido com uma mulher casada, durante o show do cantor Thiaguinho

Marcelinho Carioca chorando no carro
Após ser sequestrado neste domingo (17), Marcelinho Carioca foi liberado na grande São Paulo. Foto: Divulgação

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, foi libertado minutos atrás, nesta tarde de segunda-feira (18), após ser vítima de um sequestro. O comentarista teve um vídeo divulgado, onde ele afirma ter se envolvido com uma mulher casada, durante o show do cantor Thiaguinho, e por isso foi sequestrado. A Polícia de São Paulo confirmou que ele foi liberado, que está machucado, mas passa bem.

O que aconteceu?

O ex-jogador Marcelinho Carioca participou de um evento realizado na tarde deste último domingo (17), na Neo Química Arena, e depois disso nenhuma notícia sobre o ídolo do Corinthians. A Polícia Civil então foi acionada após encontrarem o veículo do ex-atleta abandonado. A informação foi confirmada pela Delegacia Antissequestro (DAS).

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 depois de um veículo suspeito ser encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, que fica a cerca de 25 km de Itaquera. Ao checar a placa, os policiais identificaram que o carro pertencia a um empresa ligada a Marcelinho. O carro foi levado para a delegacia da Cidade de Mogi das Cruzes.

Além das unidades policiais de São Paulo, outras foram acionadas por conta do sumiço, incluindo a Divisão Antisequestro. Na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, suspeitas de envolvimento com o caso.