TIGRÃO

Meia Wagner e atacante Kaio Nunes não devem seguir no Vila Nova para a próxima temporada

Wagner disputou 44 jogos pelo Vila Nova, já Kaio Nunes jogou em 19 partidas

Wagner foi um dos destaques do último jogo do Vila Nova
Meia Wagner em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova não deverá seguir com dois jogadores que foram fundamentais na reta final da Série B, o meia Wagner, de 37 anos e o atacante Kaio Nunes, de 26 anos. Os dois vinham em negociação com a diretoria, porém não avançaram e os atletas não seguirão no OBA para 2023.

Em uma live ao canal do Youtube Vilanovida, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, listou alguns meias e atacantes que iriam iniciar a temporada 2023 no clube, na qual os atletas não foram citados.

Wagner chegou ao Vila Nova no início da temporada e apesar de um começo tímido, foi no final do ano que mostrou todo seu potencial e ajudou o time a permanecer na Série B. Ao todo, foram 44 partidas com a camisa colorada, com dois gols marcados e duas assistências dadas. O último jogo foi justamente a final da Copa Verde, diante do Paysandu, quando entrou na segunda etapa.

Kaio Nunes também foi outra peça fundamental na arrancada do Vila Nova na Série B. O jogador chegou na janela de transferências do meio do ano ao clube. Com a camisa do Tigrão, o atacante disputou 19 partidas e marcou 3 gols. O último jogo também foi diante do Paysandu.