Morrinhos acerta com atacante ex-Grêmio Anápolis e promove dois atletas da base
Diretoria tricolor acertou com João Vitor e subiu Lucas e Pablo para o time do Goianão de 2023
A diretoria do Morrinhos acertou a contratação de seu mais novo atacante visando a disputa do Campeonato Goiano. Trata-se de João Vitor, que estava por último no Pelotas. Ele foi oficializado nas redes sociais do clube. Além dele, o tricolor dos Pomares promoveu mais dois atletas provenientes de sua base. Saiba quem.
João Vitor
Natural de Teixeira de Freitas (BA), o jogador passou pelas categorias de base do Vasco, antes de chegar o Fluminense, onde se profissionalizou. Atuou no futebol eslovaco ainda novo, depois retornou ao Brasil, jogando por Boavista, Tupi, Coimbra, Athletic, Rio Branco-PR e por último estava no Pelotas-RS.
Não será a primeira vez de João Vitor no futebol goiano. Em 2019, o atacante de 25 anos jogou no Grêmio Anápolis, onde marcou dois gols em nove jogos.
Promoção
Mais dois jovens jogadores foram promovidos ao time principal para atuar no Morrinhos na disputa do Goianão de 2023: o meia Lucas Guida e o atacante Pablo Henrique.
O meia Lucas Guida, atuou em dezoito partidas na temporada (sendo 7 no Goiano e 11 na Copa Goiás). Já o atacante Pablo Henrique, que atua de ponta, atuou em vinte e seis jogos e marcou dois gols.
A estreia do Morrinhos no Campeonato Goiano acontece no dia 11 de janeiro, fora de casa, diante do Iporá, no estádio Ferreirão.