Meia

Na Terceira Divisão, Victor Huggo celebra primeiras oportunidades no profissional do Pires do Rio

O meio-campista de 20 anos é dos destaques na base do clube

Meia Victor Huggo tocando a bola em jogo
Contratado junto ao Athletic, Victor Huggo tenta o acesso com o Pires do Rio. Foto: Divulgação - Pires do Rio

Em meio a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Goiano, o Pires do Rio está na briga por uma vaga entre os melhores times da competição. Com quatro pontos, em quatro jogos, a equipe soma uma vitória, um empate e duas derrotas. Com isso, o clube está na terceira colocação do grupo A e segue em busca de uma vaga na Divisão de Acesso.

Nessa busca pelo acesso, o meio-campista Victor Huggo, se tornou uma das esperanças do clube. Contratado diretamente do Athletic-MG, o recém chegado, logo foi promovido ao profissional, sempre que esteve em campo demonstrou muita qualidade e força de vontade para ajudar sua equipe.

“Fico muito contente de o clube ter demonstrado muita confiança em mim e no meu futebol desde o momento em que cheguei. Com grandes atuações pelo sub-20, e muita qualidade nos treinamentos, fui lançado ao profissional na busca pelo acesso”, disse o meia Victor Huggo.

Perguntado sobre as expectativas na busca pela vaga na segunda divisão goiana, o atleta destacou a importância de a equipe se manter unida para pontuar cada vez mais.

“É um campeonato complicado, com jogos muito disputados. Sabemos que precisamos aproveitar todos as oportunidades de pontuar, para chegarmos cada vez mais perto do g2”, contou Victor, que também projetou o duelo o próximo duelo do Pirão:

“Tem tudo pra ser um grande confronto contra o Cerrado E.C. Sabemos que o time deles é forte, mas confiamos em nosso potencial, para tornar possível o triunfo diante de nossa torcida, e assim chegar ainda mais perto dos primeiros colocados do grupo”, afirmou.

O duelo entre Pires do Rio e Cerrado EC, válido pela última rodada do 1º turno desta fase da competição, está agendado para o próximo sábado (30), às 15h30, no Estádio Edson Monteiro de Godoy.