GALO DA COMARCA

“Não evoluímos em nenhum dos setores”, diz Ângelo Luiz, técnico do Anápolis

Diferente do Campeonato Goiano, em que o Anápolis conseguiu produzir bons jogos, no Brasileiro Série…

Diferente do Campeonato Goiano, em que o Anápolis conseguiu produzir bons jogos, no Brasileiro Série C, a equipe vem sofrendo e amarga a zona de rebaixamento. O último duelo foi o empate sem gols contra o Ypiranga-RS, no Jonas Duarte. Sobre o duelo, o técnico Ângelo Luís destacou que o time não vem conseguindo evoluir, mas que eles precisam seguir trabalhando.

“Não evoluímos em nenhum dos setores. Não conseguimos iniciar o jogo, tentamos uma plataforma diferente, com 3 zagueiros, mas não conseguimos produzir, criar as jogadas. É triste, lamentável, temos trabalhado e dado confiança para os atletas. É muito abaixo do que fizemos no Goiano. Os atletas não estão correspondendo ao que a gente espera”, falou o treinador.

O comandante do Anápolis comparou o atual time com a equipe que estava na disputa do Campeonato Goiano e terminou a competição com o vice-campeonato. “No Goiano a gente era um time agressivo, uma versão diferente, os atletas estão abaixo”, falou o comandante.

Com apenas 3 pontos e na 19ª colocação, o Anápolis agora volta à campo no dia 19, contra o ABC, na Arena das Dunas. Para esse jogo, Ângelo Luiz destacou que o foco será tentar recuperar a autoestima dos atletas. “Agora temos de trabalhar mais e mostrar para os jogadores que eles têm capacidade de melhorar. Precisamos melhorar as finalizações para conseguirmos as vitórias”, completou.