TIGRÃO

Neto Pessoa é apresentado no Vila Nova e alerta que time precisa “acordar” logo na Série B

Neto Pessoa irá tentar melhorar o ataque do Vila Nova, que marcou apenas 11 gols na Série B, em 19 jogos

Neto Pessoa em primeira entrevista no Vila Nova
Neto Pessoa em primeira entrevista no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova apresentou o atacante Neto Pessoa, nesta quarta-feira (20). O jogador chega ao colorado para tentar melhorar o poder de fogo do Tigrão, que na Série B marcou apenas 11 gols, em 19 jogos. Apesar de entrar na briga para ser o homem-gol do clube, o atleta destacou que a solução para sair da crise tem de ser o coletivo.

“A gente é contratado para marcar gols. As pessoas olham para o atacante e esperam isso. Se do momento do clube, que necessita de vitórias, mas não sou o salvador da pátria. Sou uma engrenagem que vai ajudar o Allan e o grupo. Acredito que vai dar tudo certo”, disse o atacante colorado.

Na última temporada, Neto Pessoa esteve no Remo, que acabou rebaixado para a Série C. A última passagem no clube paraense, deixou alguns ensinamentos para o novo atacante colorado, que destacou que o Vila Nova precisa acordar logo na Série B para não repetir a trajetória rumo ao rebaixamento.

Ano passado creio que nosso maior erro foi acordar nas últimas partidas, mas o Vila tem mais jogos. Quando cheguei lá (Remo) faltavam apenas 12 jogos e deixamos. Chegamos no último jogo com a necessidade da vitória e caímos. Aqui a equipe deve acordar mais cedo, tem de ir para cima e dar a vida nos jogos”, comentou.