VERDÃO

Nicolas se diz à disposição para clássico contra Atlético-GO e destaca confiança em Glauber Ramos

O atacante Nicolas ainda é dúvida para a final do Goianão entre Goiás e Atlético…

Nicolas é o artilheiro do Goiás no ano com 9 gols
Nicolas é o artilheiro do Goiás no ano com 9 gols. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O atacante Nicolas ainda é dúvida para a final do Goianão entre Goiás e Atlético Goianiense, neste sábado (26), no estádio Antônio Accioly. O jogador deixou o jogo contra o Iporá com dores musculares, porém, o atleta esteve presente na coletiva desta sexta-feira (25) e afirmou que está à disposição da comissão técnica para o clássico.

“No momento estou à disposição e confiante para o jogo de amanhã. Obviamente nesse momento a gente faz de tudo para estar em campo em jogos importantes. De quarta-feira para cá minha evolução foi muito grande. No primeiro momento a gente se preocupa, mas a medida que o tempo vai passando a gente vê que é possível se fizermos um tratamento perfeito. Acredito que se tudo der certo vou estar em campo, estou fazendo de tudo para estar em campo”, disse o atacante esmeraldino.

Além de um provável desfalque importante, já que Nicolas é o artilheiro do time no ano com 9 gols, o Goiás também chega para a final com alguns problemas nos bastidores. Isso porque, nesta quinta-feira (24), Paulo Autuori, coordenador técnico do time e Bruno Pivetti, treinador, deixaram a equipe. Agora, quem irá assumir novamente a equipe é Glauber Ramos e o atacante Nicolas frisou a total confiança do grupo no trabalho do comandante.

“Temos o Glauber, hoje estamos fechados com ele e ele tem totais condições de fazer um grande trabalho. Ele é totalmente preparado e condicionado para isso, não nos surpreende, ele já mostrou que dá conta do recado. Além disso temos um elenco comprometido com o processo, independente que quem esteja no comando vamos trabalhar para buscar os objetivos do clube”, disse o atacante.

Duelo contra o Atlético Goianiense

Contra o Atlético Goianiense, o Goiás terá o principal desafio da temporada até o momento. Apesar de não ter enfrentado ainda nenhuma equipe da Série A neste ano e não ter feito nenhum clássico, o atacante Nicolas destaca a força do elenco alviverde para esses confrontos grandes.

“Sem sobra de dúvidas o nível aumenta, é uma equipe competente, de séria A. Mas tivemos uma prova contra o Criciúma, conquistamos a vitória. Clássico costumo dizer que é um campeonato à parte, são muitos detalhes e os jogos se definem nisso. Estamos preparados para esse jogo, temos uma boa base, estamos acostumados a disputar grandes jogos. Estão todos capacitados para enfrentar esses adversários nas competições”, destacou o atacante.