“No futebol, você tem que ser resiliente e saber passar por esses momentos difíceis”, diz Adson Batista
Apesar da sequência de quatro partidas sem vitória do Atlético Goianiense na Série B, Adson Batista vê com bons olhos o futuro da equipe

O Atlético Goianiense acabou conhecendo mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série B, justamente no clássico contra o Goiás. Porém apesar disso, o presidente do Dragão, Adson Batista valorizou a equipe. Além disso, o dirigente rubro-negro afirmou que o momento é de ser resiliente e passar por essa fase complicada.
“Se o Atlético jogar o que jogou hoje, nós vamos fazer campeonato de recuperação. Esse time que jogou aqui me representa. Time que lutou, competiu… No futebol, você tem que ser resiliente e saber passar por esses momentos difíceis. Não adianta acusar o golpe agora. O próximo foco é o próximo jogo”, falou o dirigente.
Atualmente, o Atlético Goianiense vem de 4 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro Série B. Com isso, o time se distanciou do G4 da segundona. Com 11 pontos, o Dragão está na 14ª colocação e está a 7 pontos do Cuiabá, o quarto colocado. Apesar disso, Adson Batista afirmou que não tem outro caminho para o time a não ser o trabalho.
“Infelizmente, é a nossa fase. As coisas não estão fluindo. Mas cabe a todos trabalharem, se dedicarem — como sempre estamos fazendo — que a gente vai ter o nosso momento também”, disse.
Vale destacar que a janela de transferências do futebol brasileiro está aberta para os clubes registrarem novos atletas. Sobre isso, Adson Batista não descartou novas contratações. “Nós vamos ajustar. Enquanto tiver possibilidade, nós vamos ajustar nosso time. Nós ainda precisamos melhorar um pouco”, falou.