No reencontro com a torcida, Atlético Goianiense encara o Athletico/PR
Dragão volta a atuar com apoio de seus torcedores, após após um ano e meio.
A quarta-feira, 6 de outubro, será especial para os torcedores do Atlético Goianiense. Afinal, após um ano e meio, os rubro-negros poderão voltar – ainda em número reduzido – a assistir, de perto, o clube do coração, no Estádio Antônio Accioly. A partir das 19h, o Dragão enfrenta o Athletico Paranaense, pela 24ª rodada da Série A.
Serão 1.500 torcedores – com ingressos já esgotados – presentes, sendo que 200 entradas foram doadas para profissionais da saúde, em repasse para a Prefeitura de Goiânia; 150 para idosos com mais de 60 anos; 130 aos sócios-proprietários adimplentes do clube; além de 1.020 para o público geral.
Depois da saída de Eduardo Barroca, coube a Eduardo Souza a missão de dirigir o Atlético Goianiense. A primeira impressão foi ótima, afinal, a equipe mostrou eficiência e, com grande desempenho, goleou o Fortaleza por 3 a 0, fora de casa.
Para a partida de hoje, o lateral-esquerdo Igor Cariús está suspenso e, com isso, Natanael retorna ao time titular. O Dragão é o décimo colocado, com 30 pontos.
Com a mesma pontuação, mas duas vitórias a mais – e uma posição acima -, o Athletico Paranaense vem de derrota de 3 a 0 para o Flamengo. O zagueiro Thiago Heleno, suspenso, fica fora.
Ficha técnica:
Atlético Goianiense x Athletico Paranaense
Data: 06 de outubro
Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia
Horário: 19h
Arbitragem:
Quais as escalações de Atlético Goianiense e Athletico Paranaense?
Atlético/GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís.
Técnico: Eduardo Souza
Athletico/PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Lucas Fasson; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans; Nikão e Bissoli.
Técnico: Alberto Valentim