TIGRÃO

No Vila Nova, Wagner se diz preparado para assumir responsabilidade dentro do elenco colorado

O meia Wagner foi uma das grandes contratações do Vila Nova para a temporada 2022.…

Wagner em treino pelo Vila Nova
Wagner em treino pelo Vila Nova. Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova

O meia Wagner foi uma das grandes contratações do Vila Nova para a temporada 2022. Mesmo já experiente, aos 36 anos, o jogador que tem no currículo com grandes equipes do futebol brasileiro, acredita que está preparado para assumir a responsabilidade dentro do grupo do Tigrão.

“Pela idade e pela trajetória, com certeza vai ter uma cobrança, um peso a mais, mas estou preparado, já enfrentei essa situação outras vezes. Vejo como mais uma oportunidade, estou com muita fome e quero fazer um grande ano pela frente. Quando se tem a acrescentar a cobrança vem naturalmente, e assim como das outras vezes e é com muito trabalho que vamos chegar dentro do gramado e dar resultados”, disse o meia.

No colorado, Wagner terá uma preparação especial para aguentar a temporada, pela idade e também pelo histórico recente de lesões. Em 2020, ele teve uma lesão no ligamento do joelho, porém ele destacou que está 100% recuperado físico e mentalmente. “Já estou 100% recuperado. É a pior lesão que o jogador pode ter. Voltei mais forte, recuperado, o corpo está bem preparado e mentalmente estou voando”, disse.

Briga pela titularidade e pela camisa 10

Wagner chega ao colorado para brigar pela camisa 10 do clube, como um dos destaques no meio de campo. Apesar da mística do número 10 no futebol, o jogador frisou que não se importa com o número que irá jogar, o principal é estar entre os titulares.

“Eu não me apego a números, mas o número que fui mais feliz foi a 10. Porém o mais importante é estar entre os 11, o que quero e estar entre os titulares, jogar meu futebol e ser feliz”, completou.