SUL-AMERICANA

Para decisão, Eduardo Baptista poderá repetir escalação do Atlético-GO que venceu São Paulo

O Atlético Goianiense vive seu principal momento em competições internacionais, com as semifinais da Copa…

Jogadores do Atlético Goianiense em atividade no CT do Dragão
Jogadores do Atlético Goianiense em atividade no CT do Dragão. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense vive seu principal momento em competições internacionais, com as semifinais da Copa Sul-Americana. Para seguir fazendo história, o time rubro-negro volta a duelar contra o São Paulo, nesta quinta-feira (8), no jogo de volta do torneio, às 21h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Para o confronto decisivo, o técnico Eduardo Baptista deverá repetir a escalação da primeira partida, pelo menos isso foi o que o treinador fez no último treino em Goiânia, no CT do clube, na última terça-feira (6). Na atividade, o time foi escalado com Renan; Dudu, Klaus, Wanderson, Jefferson; Gabriel Baralhas, Édson Fernando, Marlon Freitas, Jorginho, Wellington Rato e Churín.

O Atlético Goianiense viajou nesta quarta-feira (7) para São Paulo, onde chegou no começo da manhã. Na parte da tarde, o técnico Eduardo Baptista terá mais uma atividade, às 16 horas, no CT do Palmeiras, onde deverá definir a equipe titular para o confronto.

Com a vitória no primeiro jogo por 3 a 1, o Dragão poderá empatar ou perder o confronto por até um gol de diferença que garante vaga inédita na decisão da Copa Sul-Americana. O rival de Atlético Goianinense ou São Paulo irá sair do duelo entre Melgar, do Peru, e Independiente del Valle, do Equador.