VERDÃO

Para jogo contra Red Bull Bragantino, Jair Ventura terá problemas para escalar ataque do Goiás

Em boa fase no Brasileirão Série, o técnico Jair Ventura terá alguns desfalques ofensivos para…

Jair Ventura e Vinicius no CT Edmo Pinheiro
Vinícius está fora da partida contra o Red Bull Bragantino. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Em boa fase no Brasileirão Série, o técnico Jair Ventura terá alguns desfalques ofensivos para o próximo jogo do Goiás, diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no domingo (18). Além de Dadá Belmonte, que está suspenso e com uma lesão muscular, o comandante alviverde terá outros dois desfalques no atacante, Vinícius e Apodi.

Vinícius machucou o joelho no jogo diante do Flamengo, onde teve de deixar a partida na segunda etapa e não tem condições de entrar em campo no domingo, como confirmou o treinador Jair Ventura. Apodi, que seria uma das opções para substituir o companheiro sentiu um desconforto muscular na atividade desta sexta-feira (16) e também irá desfalcar o time.

Sem poder contar com Dadá e Vinícius, o técnico Jair Ventura terá algumas opções para mudar a equipe. Como jogador mais ofensivo, o técnico possui Renato Júnior, mas se optar por povoar mais o meio de campo, Matheus Sales e Fellipe Bastos brigam por uma posição.

Com 36 pontos e há 5 jogos sem derrota, o Goiás ocupa a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro Série A. Já o Red Bull Bragantino é o 11º colocado, com 33 pontos.