VÔLEI

Para voltar a vencer na Superliga A, Goiás Vôlei recebe Vedacit Vôlei Guarulhos

Goiás Vôlei e Vedacit Vôlei Guarulhos se enfrentam no Ginásio Rio Vermelho, às 18 horas

Jogadores do Goiás Vôlei comemoram ponto da equipe na Superliga
Jogadores do Goiás Vôlei comemoram ponto da equipe na Superliga. Foto: Tathy Serbeto - Goiás Vôlei

Após o tropeço em casa, o Goiás Vôlei terá mais uma chance de pontuar como mandante na Superliga A. Neste sábado (5), o time esmeraldino irá receber o Vedacit Vôlei Guarulhos, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. O duelo é válido pela 4ª rodada do 2º turno e irá ocorrer às 18 horas.

No 2º turno, o Goiás Vôlei ainda não venceu, em dois jogos, foram duas derrotas para Apan/Eleva e Vôlei Funvic Natal. Até por isso, o esmeraldino segue dentro da Zona de Rebaixamento da Superliga A. Com 6 pontos, o alviverde é o 11º colocado e está a 5 pontos do Brasília, primeiro time fora do Z2.

Já o rival esmeraldino deste final de semana, o Vedacit Vôlei Guarulhos está brigando na parte de cima da tabela. Com 21 pontos, a equipe ocupa a 6ª colocação da tabela, porém o time possui dois jogos a menos que os rivais acima. Entre os principais nomes da equipe, o destaque é para Franco Paese, que é o maior pontuador da Superliga, com 224 pontos. Ele também tem a melhor média por set, com 6,22 pontos/set.

Pelo lado do Goiás Vôlei, o time aposta na mescla entre a experiência do central Vini Mendes, que está entre os melhores bloqueadores da competição, com média 0,73 bloqueios/set, e o jovem oposto Lucas Figueiredo, que é o 15º maior pontuador da competição, com 138 pontos marcados.