Goleiro

Pedro Henrique renova com a Aparecidense e se prepara para a 12ª temporada no clube

Experiente goleiro, de 38 anos, acertou novo vínculo com o Camaleão

Goleiro Pedro Henrique treinando na Aparecidense
Na Aparecidense desde 2013, Pedro Henrique assinou um novo contrato com o Camaleão. Foto: Divulgação - Aparecidense

Com um calendário cheio na próxima temporada, a Aparecidense começou a definir algumas peças pensando em 2024. Com a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, o Camaleão acertou a renovação de uma peça importante nos últimos anos, o goleiro Pedro Henrique. O arqueiro assinou novo vínculo até o fim de 2024.

Com a renovação, Pedro Henrique vai estar presente na 12ª temporada com a Aparecidense. Revelado nas categorias de base do Goiás, o goleiro chegou pela primeira vez ao Camaleão em 2013, por empréstimo. Desde então, ele esteve todos os anos atuando pelo clube de Aparecida de Goiânia, mesmo passando por outros times.

Pedro Henrique já disputou 179 partidas com a camisa da Aparecidense e recebeu uma camisa comemorativa no fim desta temporada, das mãos do presidente Elvis Mendes. O goleiro é a primeira peça confirmada de 2024, mesmo em meio às negociações para uma possível mudança para a SAF, que atraiu o interesse do cantor Alexandre Pires.

A Aparecidense se prepara para a sua estreia no Campeonato Goiano, que será no dia 17 de janeiro, diante do Iporá, no estádio Annibal Batista de Toledo. O Camaleão ainda tem uma dúvida em relação a sua comissão técnica, Hemerson Maria não havia assinado a renovação e foi liberado para os Jogos Pan-Americanos com a Seleção Brasileira.