Pugilista americano perde peruca durante luta, mas vence combate
De acordo com Miller, a peruca custou cerca de 700 dólares
Uma cena inusitada chamou a atenção do público no último fim de semana. Durante uma luta de boxe, o pugilista americano Jarrell Miller, que enfrentava Kingsley Ibeh, acabou tendo sua peruca arrancada após um golpe do adversário, ainda no segundo round do combate. Ao perceber a perda do acessório, Miller reagiu de forma descontraída, pegou a peruca e a lançou em direção ao público. Apesar do episódio inusitado, o lutador conseguiu se recuperar e venceu a luta.
Em entrevista, Jarrell Miller explicou que o problema capilar teve origem dois dias antes do combate, quando utilizou um produto inadequado no cabelo. Segundo o pugilista, a peruca custou cerca de 700 dólares, o equivalente a aproximadamente R$ 3.600.
Leia também: CBF confirma amistosos da Seleção feminina; confira adversárias
“É engraçado porque eu não percebi que tinha saído, mas senti um vento, como se estivesse em um lugar com ar-condicionado. Eu estava sentado, meus treinadores me davam instruções, mas um deles gaguejou duas vezes — e ele nunca gagueja. Olhei para cima e os olhos dele estavam estranhos. Na hora, pensei: ‘p** m***’. Aí imaginei: ‘Se isso realmente aconteceu, o telão vai mostrar o replay’. Quando olhei, pensei: ‘Putz, eles me pegaram’”, relatou o lutador em participação no programa The Breakfast Club.
Com a vitória, Jarrell Miller, de 37 anos, passou a somar 27 vitórias, uma derrota e dois empates em seu cartel no boxe profissional. Vale lembrar que o pugilista já se envolveu em controvérsias relacionadas a testes antidoping, tendo falhado em três exames em 2019.