Técnico interino do Atlético terá três desfalques contra Sport
Técnico interino do Dragão prevê partida complicada diante do Sport, mas fala em buscar os três pontos
O auxiliar técnico da comissão permanente do Atlético, Renan Brito, afirmou que espera dificuldades diante do Sport, nesta quinta-feira (18). O duelo é válido pela 14° rodada da Série B e ocorre às 21h, na Ilha do Retiro, em Recife. O comandante, que assume interinamente o Dragão, pontuou que mesmo diante das adversidades o rubro-negro vai buscar a vitória.
- Lembra dele? Ex-goleiro do Goiás será técnico interino do Atlético
- Atlético-GO contrata volante que foi campeão da série D
- Goiás elimina Atlético e avança para as semifinais da Série B Sub-20
“Fizemos dois treinamentos onde pudemos recuperar fisicamente os jogadores. Além disso, tomei as decisões sobre os atletas que estão suspensos, quem vai entrar nos seus lugares. Espero um jogo difícil contra o Sport, é um adversário que briga na parte de cima da tabela. E se vencermos, entramos também nessa briga, então a partida representa muito para nós. Quero fazer a mesma linha de trabalho que estamos fazendo fora de casa, para conquistar esses pontos. Realizamos bons jogos longe de Goiânia ao longo do campeonato. Claro que cada partida muda bastante o cenário em campo, no entanto vamos tentar manter as coisas boas que estamos tendo para conquistar esses pontos em Recife”
- Atlético anuncia a saída do técnico Eduardo Souza após empate diante do CRB
- ‘A gente precisa ter mais atenção’: atacante do Atlético comenta três gols sofridos do CRB no 1º tempo
Quem está fora?
Renan Brito não vai poder contar com três atletas para o compromisso diante do Sport. O goleiro Paulo Vitor e o atacante Gustavo Coutinho estão suspensos. Além deles, o volante Igor Henrique está fora por uma lesão muscular. Pelo que trabalhou nas atividades antes da partida, Renan optou por Paulo Henrique no gol e Bruno José na vaga de Coutinho. Igor vinha sendo reserva e não afetou a escalação titular.