Rhaldney confia em estratégias de Mozart para Atlético-GO sair vitorioso diante do CRB
Volante falou da sua chegada, adaptação e evolução ao longo da temporada: "Só agradecer"
O Atlético Goianiense já deixou para trás o empate na última rodada e foca na de sexta-feira (21), quando recebe o CRB, às 16h30, no estádio Antônio Accioly. A equipe rubro-negra deve ter mudanças no time titular, mas quem deve seguir é Rhaldney, que projetou o confronto diante da equipe alagoana.
“A gente tem que focar no nosso, corrigir os erros do jogo passado, mas enfim, que também já passou. Temos que olhar para frente e o mais importante sempre é o próximo que é o CRB, temos que focar no nosso treinamento, escutar o que o professor Mozart tem para passar para nós de estratégia, guarda-la e usar no jogo de sexta-feira para conseguirmos um bom resultado se Deus quiser”, disse o volante.
O volante chegou ao Atlético ainda em 2022, vindo como reserva de Marlon Freitas, na disputa da Série A. Na atual temporada, teve um início ruim, tendo seu nome como um dos prováveis a deixar a equipe ainda antes da Série B. Porém, ele mostrou o porque de sua permanência, sendo importante na fase mata mata, nos dois jogos da final do Goianão e na última rodada, marcando um dos gols no empate em 3 a 3, diante do Sampaio Corrêa.
“Quando eu acertei para vir para cá eu sabia que eu ia escrever uma linda história aqui e graças a Deus eu já comecei e precisava de um tempo para conhecer o lugar, senti muito no começo que cheguei, mas graças a Deus estou adaptado. Não tinha dúvidas desse momento que estou vivendo agora, para um momento melhor que vou conseguir chegar e é só agradecer mesmo e enaltecer meu trabalho, porque confio muito nas palavras de Deus, porque sei o que eu planto, sei o que vou colher. Agradecer a Deus por tudo, paciência e por confiar em mim”, concluiu Rhaldney.