Rodrigo Soares valoriza vitória em casa e fala após marcar mais um gol pelo Atlético-GO: “Sensação melhor possível”
Lateral reconhece desconcentração nos últimos jogos, mas que elenco vem trabalhando para evitar novos erros
O Atlético Goianiense voltou a vencer na Série B e mais uma vez dentro de seus domínios. A equipe rubro-negra superou a Chapecoense na noite da última terça-feira (2) por 2 a 1 em uma partida que parecia terminar novamente no empate.
Autor do segundo gol na vitória por 2 a 1, Rodrigo Soares falou sobre marcar novamente com a camisa rubro-negra em uma vitória e dedicou a vitória a todo elenco. O Atlético chegou a oito pontos na competição, colando no G-4.
“A sensação é a melhor possível, principalmente pela vitória. O gol coroa, fico feliz porque ele traz uma notoriedade para nós. A vitória é de todo o grupo e acabei sendo iluminado de estar na área e a bola sobrar pra mim, fico feliz por ter feito o gol, mas principalmente pela vitória porque o jogo foi bem complicado, bem difícil, ainda mais no segundo tempo que sofremos bastante. Série B é isso ai, campeonato disputado, campeonato difícil, o mais importante foi a vitória e pontuar em casa”, disse o lateral-direito.
Foi a primeira partida após a saída do treinador Mozart. A equipe rubro-negra dos oitos pontos, seis foram conquistados em casa. Após sofrer dois empates no final dos dois últimos jogos fora, o Atlético teve garra para vencer e subir na tabela.
“A gente sabe o clube que a gente trabalha, que o Atlético é assim, essa troca de comando. Quando as coisas parecem não correr bem a diretoria tende a mexer. É algo que a gente vem sofrendo desde o campeonato goiano com muitos jogos a gente sai na frente e acaba que por alguma desconcentração ou até mesmo mudança tática a gente acaba sofrendo bastante nos segundo tempo dos jogos. É algo que a gente tenta trabalhar internamente, detectar o problema da equipe e nem sempre é o treinador, muito mais a responsabilidade dos jogadores, porque a gente sabe que quem está ali dentro somos nós. Temos que nos impor mais, e quando acabamos dando a bola para o adversário, estamos sujeitos a sofrer a qualquer momento”, concluiu Rodrigo Soares.
O próximo desafio do Atlético Goianiense agora acontece na próxima segunda-feira (8), às 20 horas, quando recebe o Londrina, no estádio Antônio Accioly.