Ronaldo entende cobranças após empate e vê Série B mais disputada que as anteriores
Goleiro vê grupo fechado mesmo após cobrança de diretoria e treinador e fala sobre jogos que viu nesta primeira rodada da Série B
Sem tempo para pensar no empate diante do Sampaio Corrêa, o Atlético Goianiense já treina visando o confronto desta sexta-feira (21), diante do CRB, pela segunda rodada da Série B, no estádio Antônio Accioly, às 16h30.
Mesmo após o título goiano, o empate diante do Sampaio Corrêa rendeu cobranças públicas do presidente Adson Batista e do próprio treinador Mozart Santos. Um dos líderes do clube rubro-negro, Ronaldo entendeu o recado, mas afirmou que grupo está fechado.
“Uma semana e meia após o título, eu acho que a cobrança é muito normal e é bem vinda sim, até porque jogamos em um clube grande e estamos aqui para ser cobrados diariamente e para poder dar resultado dentro de campo. A gente sabe que no jogo diante do Sampaio Corrêa deixamos a desejar, mas não tem crise no nosso grupo. Sabemos que deixamos a desejar em alguns momentos do jogo, mas uma semana e meia atrás fomos campeões e acho que essa crise interna não existe, já estamos fechados e fortalecendo cada vez mais para que durante a sequência do campeonato podemos fazer bons jogos e conquistar as vitórias”, disse o goleiro.
O próprio jogador disse que acompanhou os jogos da primeira rodada e analisou que a Série B vai ser difícil de subir, mas respondeu o que é preciso para o Atlético Goianiense sobressair sobre os demais e então retornar a elite nacional em 2024.
“Essa Série B vai ser muito mais disputada que as outras, muito nivelada e temos que estar focados todo jogo, porque qualquer vacilo pode custar caro”, concluiu Ronaldo.