Saiba quais melhorias foram realizadas no estádio Jaime Guerra para receber o Goianão
Capacidade é de 3.500 torcedores.
O Centro-Oeste SAF recebe o Vila Nova na próxima quinta-feira (29) às 15h30 pela 6ª rodada do Goianão de 2026. Estreante na elite nacional, a equipe de Nerópolis irá receber pela primeira vez uma equipe da capital em seu estádio, o Jaime Guerra.
Essa será a terceira partida realizada no estádio neste ano. A primeira foi na estreia do estadual, quando a equipe da casa empatou sem gols com a Aparecidense. Na terceira rodada, o Centro-Oeste perdeu para a Jataiense por 3 a 0. O duelo contra o Vila Nova será o primeiro de uma equipe da capital no estádio que tem a capacidade para 3.500 torcedores.
Para a disputa do estadual, o gramado passou por um processo de revitalização. Os vestiários estão em formato de containers, todos climatizados, com ar-condicionado. As cabines de imprensa também passaram por melhorias, assim como os camarotes para as autoridades. Tendas foram colocadas nas arquibancadas para que os torcedores possam se abrigar em dias de chuva. Todas as reformas foram realizadas em uma parceria entre a Prefeitura de Nerópolis e a Federação Goiana de Futebol.
Leia também: Centro Oeste anuncia a contratação do técnico Leandro Sena, ex-Joinville
O estádio conta com o sistema de reconhecimento facial exigido pela Federação Goiana de Futebol para a entrada de todos os torcedores. Para o duelo contra o Tigrao, os ingressos para a torcida visitante estão sendo vendidos pelo site ingressoSA.com. Eles custam R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia.
Os torcedores da equipe de Nerópolis não pagam ingresso. Ele é adquirido por meio de um bilhete premiado, exclusivo para torcedores azulinos. A partida entre Centro-Oeste SAF acontece nesta quinta-feira (29), às 15h30.