Vila Nova

Sem contar com força máxima, Higo Magalhães deve realizar mudanças para o clássico

Lourenço e Ralf não devem ficar à disposição a tempo para a partida contra o Atlético Goianiense

Treinador Higo Magalhães comandando treino no Vila Nova
Treinador Higo Magalhães. Foto: Roberto Corrêa - VNFC

Com 2% de chance de acesso, o Vila Nova joga sua ‘cartada final’ no clássico diante do Atlético Goianiense. Os rivais se enfrentam pela terceira vez na temporada neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Buscando uma sequência de bons resultados, o Colorado aposta numa troca no comando técnico, com o retorno de Higo Magalhães para o lugar de Lisca.

Na reestreia do treinador, ele não deve contar com força máxima para encarar o Atlético Goianiense. Comandando as atividades durante a semana, Higo Magalhães terá que fazer mudanças no seu time titular. Com isso, o comandante não terá Ralf e Lourenço, sendo que o volante já estava sendo desfalque devido a parte física, enquanto o meia sofreu uma lesão na última rodada.

Sem os dois jogadores, a maior tendência é que Cristiano seja mantido na vaga de Ralf, enquanto Sousa seja o substituto de Lourenço. Com isso, Higo Magalhães deve escalar uma equipe com três volantes de ofício, mas com Igor Henrique com mais liberdade para atuar no sistema defensivo. Além disso, Marcelinho deve atuar na lateral-direita após cumprir suspensão, deixando Léo Duarte no banco.

Com isso, o provável Vila Nova para o clássico é: Dênis Jr; Marcelinho, Rafael Donato, Doma e Rodrigo Gelado; Cristiano, Sousa e Igor Henrique; Guilherme Parede, Caio Dantas e Juan Christian.