SÉRIE B

Sem perder há quatro rodadas, Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas

A tarde desta terça-feira (13) será agitada aos colorados. Afinal, o Vila Nova estará em…

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova/Divulgação

A tarde desta terça-feira (13) será agitada aos colorados. Afinal, o Vila Nova estará em campo, na 11ª rodada do Brasileiro Série B. A partir das 16h, o Tigre recebe o Brasil de Pelotas, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Atualmente com 13 pontos, em 11º lugar, o Vila vive um período positivo, sem perder há quatro partidas. O técnico Higo Magalhães segue mantendo a base que tem atuado, exceto o volante Deivid, suspenso. Pedro Bambu é o provável substituto. Retornando após cumprir suspensão, o atacante Pedro Júnior fica como opção, no banco de reservas.

O Tigre deve ir a campo escalado com: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.

Na faixa de rebaixamento, em 18º lugar, com sete pontos, o Brasil de Pelotas só venceu um dos dez jogos que disputou – curiosamente, contra um time goiano, o Goiás. Para a partida desta terça, o técnico Claudio Tencati, ex-Atlético, têm dúvidas em todos os setores: defesa, meio-campo e ataque (com possível entrada de Ramon, ex-Vila).

A tendência é que a equipe gaúcha inicie o confronto com: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton (Arthur) e Kevin; Rômulo (Denilson), Wesley, Gabriel Terra e Luiz Fernando (Ramon); Fabrício e Júnior Viçosa.