BRASILEIRÃO

Sem vencer no Brasileiro, Goiás terá pela frente duelo contra o Atlético-MG

As fases de Goiás e Atlético-MG são completamente inversas. Enquanto os goianos não vencem há…

Nicolas deverá ser titular no Goiás diante do Atlético-MG
Nicolas deverá ser titular no Goiás diante do Atlético-MG. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

As fases de Goiás e Atlético-MG são completamente inversas. Enquanto os goianos não vencem há 7 jogos, os mineiros estão invictos há 17 partidas. Em busca de ampliar a marca positiva ou encerrar o jejum de vitórias, as equipes entram em campo neste sábado (30), às 18h30, no estádio da Serrinha, pela 4ª rodada do Brasileirão Série A.

Do lado do Goiás, o time que venceu a última partida no dia 23 de março, contra o Iporá, pelo Goianão, busca encerrar a marca negativa. Em 7 jogos, o alviverde soma 6 derrotas e um empate. Com apenas um ponto, a equipe está na 18ª colocação do Brasileiro e precisa voltar a vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Em relação a equipe, o técnico Jair Ventura terá vários desfalques por lesões. Vinícius, Luiz Filipe, Caio Vinícius, Auremir e Hugo estão no departamento médico do clube. Apesar dos desfalques, o comandante terá como opção o zagueiro Sidimar, recém-contratado. Desta forma, o treinador deverá adotar o esquema com três zagueiros. Outro que pode ter chance de entrar na equipe é o meia Elvis, destaque no jogo diante do Avaí, na última rodada.

No ataque também existe algumas dúvidas, já que Nicolas, artilheiro do time no ano está 100% recuperado e deverá voltar ao time titular. Em uma das pontas, existe a disputa entre Luan e Dadá Belmonte.

O Goiás deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tadeu; Apodi, Sidimar, Sidney, Reynaldo, Danilo Barcelos; Matheus Sales, Diego, Fellipe Bastos (Elvis); Nicolas (Pedro Raul) e Dadá Belmonte (Luan).

Já do lado do Atlético-MG, o Galo soma 17 jogos sem perder e na temporada perdeu apenas uma vez, em fevereiro. No Brasileiro, o clube quer se recuperar do último empate contra o Coritiba e para isso chega em Goiânia com praticamente força máxima. As únicas ausências são o volante Allan e o atacante Savarino. A equipe deverá ter em campo Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk.