Atlético Goianiense

Shaylon projeta confronto difícil diante do Vitória pensando em permanência no G-4: “Atenção máxima”

Meia acredita que momento dos dois clubes os coloca como favoritos ao acesso para a elite nacional

Shaylon em ação pelo Atlético na vitória sobre o Londrina, no Accioly. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense tem um jogo domingo e difícil (13) pela frente, onde viaja para enfrentar o Vitória, com 100% de aproveitamento na Série B. A partida acontece às 18 horas, no estádio Barradão.

Um dos destaques do Atlético Goianiense na temporada, o meia atacante Shaylon falou sobre esse confronto importante das equipes logo no início da competição e não descartou o favoritismo dos times no acesso para a elite nacional.

“Dois times que começaram muito bem, temos que ter atenção máxima porque sabemos que será um jogo difícil, mas nós vamos nos preparar bem para fazermos um bom jogo e ficar de vez no G-4”, disse o meia.

Assim como o Vitória, o Atlético Goianiense também está invicto. São cinco jogos, sendo três vitórias em casa e dois empates fora. Com um único objetivo na competição, o jogador falou sobre o que projeta para sua equipe.

“É uma importância muito grande, nosso objetivo é esse e agora que entramos no G-4, o objetivo é não sair mais até o final do campeonato. Sabemos que será difícil, temos adversários muito fortes e a gente está vendo como tá sendo parelho esse início de campeonato, então, é se manter forte para manter no G-4”, concluiu Shaylon.