Atlético Goianiense

Shaylon projeta final difícil e não esconde felicidade em estar na Seleção do Goianão: “Fruto de um trabalho”

Meia falou sobre premiação coletiva e individual após muito trabalho e acredita que equipe rubro-negra se preparará muito visando título novamente em cima do rival

Shaylon em ação na vitória sobre a Aparecidense, por 2 a 0, no último domingo. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense já havia garantido sua vaga na final no último domingo (19), após vencer a Aparecidense novamente, desta vez por 2 a 0 no estádio Antônio Accioly. Agora, a equipe rubro-negra encara o Goiás, novamente, nas duas decisões do Goianão. A primeira acontece no Accioly, no dia 2 de abril e a segunda, na Serrinha, no dia 9 de abril.

O meia Shaylon foi um dos grandes destaques do Atlético Goianiense em 2022, marcando na decisão justamente contra o Goiás e levantando o título de campeão na competição. Um ano depois, ele fala o que espera deste confronto.

“Jogo grande, além de ser clássico numa final dessas. Um jogo difícil e a gente sabe que vai ser especial e temos que nos preparar o máximo para fazermos dois bons jogos e sair com o título”, disse o jogador rubro-negro.

O campeonato não chegou ao fim, mas o camisa 10 do Atlético Goianiense já é cotado para entrar na Seleção do Goianão. O meia soma cinco gols pelo clube rubro-negro revelou que busca mais um título na carreira e claro ser coroado também individualmente.

“Fico feliz por ter essa possibilidade de estar na Seleção do Campeonato. Fruto de um trabalho, se dedicar ao máximo durante os treinos, durante os jogos. Desde dezembro a gente vem trabalhando firme em busca dessa final e em busca do título que é o mais importante e claro das premiações individuais”, concluiu Shaylon.