Campeonato Brasileiro

Stefano Moretti projeta clássico anapolino em busca da primeira vitória pela Série D

Após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas, o Anápolis ainda busca sua…

Stefano Moretti defendendo o Anápolis
Meio-campista projeta primeira vitória do Galo da Comarca na competição, justamente em um clássico anapolino. Foto: Edivair Junior

Após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas, o Anápolis ainda busca sua primeira vitória pela Série D do Brasileirão. No próximo duelo, o Galo da Comarca terá pela frente o clássico anapolino diante do Grêmio Anápolis, no sábado (30), às 16h (de Brasília), no estádio Jonas Duarte. O meia Stefano Moretti fala sobre o reencontro entre as duas equipes, agora, pela competição nacional.

“A expectativa é boa. O nosso time vem numa crescente boa, atuamos muito bem contra o Operário, já nos sentimos melhor coletivamente e fisicamente. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar neste jogo de sábado, mas nós precisamos mais do que eles. Com todo respeito e humildade vamos em busca dos primeiros três pontos para que a gente consiga se manter próximo do G-4”, destacou Stefano Moretti.

Pelo Campeonato Goiano, o Anápolis levou a melhor nas duas oportunidades, com uma vitória e um empate. Apesar dos dois times se encontrarem em ocasiões diferentes, Moretti ressalta a qualidade do time da Raposa, porém assegura que a equipe do Galo vai se impor atrás dos três pontos.

“O time deles mudou bastante. Acredito que será um reencontro equilibrado, como foi no Goiano. É uma equipe jovem, rápida, que gosta de ter a posse de bola. Mas a gente precisa da vitória, apesar de estarmos jogando fora de casa, nós conhecemos muito bem o estádio que é o Jonas Duarte, então vamos tentar nos impor e fazer nossa melhor partida”, ressaltou Moretti.

“Conquistar esses três pontos é fundamental para nossos objetivos dentro da Série D. Almejamos coisas grandes e por isso precisamos desses pontos para que os adversários não se distanciem muito. Precisamos vencer para ficar na cola do G-4”, finalizou Stefano.