TIGRÃO

Técnico do Vila terá todo elenco disponível para quartas de final do Goianão

Após ter entrado com um time misto na última rodada do Goianão, o Vila Nova…

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Após ter entrado com um time misto na última rodada do Goianão, o Vila Nova irá voltar com força máxima para o duelo das quartas de final, diante do Anápolis, neste domingo (25), no Jonas Duarte. Para este confronto decisivo, Wagner Lopes quer o time com outra postura e destacou que irá entrar com os jogadores em melhor fase.

“Damos oportunidade para quem está em um momento melhor. A nossa busca é sempre estar querendo melhorar e aperfeiçoar para trazer vitórias. Temos uma disputa interna muito sadia e ninguém ficou satisfeito com o jogo em Jaraguá. Agora é mudar o foco, corrigir os erros. Temos muitas variáveis em mudar o esquema, mas sem mudar peças. Queremos um Vila Nova bem representado, jogando com raça, vontade e determinação”, disse o treinador.

Ao todo devem ser 6 mudanças na equipe titular, porém será o time que vinha com o melhor desempenho nos últimos jogos. Sob o comando de Wagner Lopes, a equipe que é considerado titular, não perdeu nenhum jogo. As duas derrotas, para Goianésia e Jaraguá foram com equipes mistas.

Do lado do Anápolis, a equipe vive seu melhor momento. Após um começo ruim, o time se recuperou no estadual e soma 4 vitórias nos últimos 6 jogos. Mesmo com uma campanha superior ao rival, Wagner Lopes sabe dos últimos bons jogos da equipe do interior e da boa fase vivida, até por isso, o comandante colorado está de olho nas armas do adversário.

“É claro que a gente está estudando muito o Anápolis. Agora é outro campeonato. Vamos estudar a melhor maneira possível de fazer uma boa partida, encontrar os padrões de jogo deles, as variações táticas, as jogadas ensaiadas. Agora é falar para nossos atletas jogarem no limite de concentração, do esforço físico para fazermos bons jogos. Agora é o máximo de atenção porque serão dois jogos difíceis”, disse o comandante colorado.