Tigre

Titular em todo o primeiro turno, Jean Silva valoriza sequência de jogos no Vila Nova

Após manter a base do sistema defensivo, o Vila Nova quase reformou por completo o…

Jean Silva sendo marcado contra o Iporá
Titular em todos os jogos, Jean Silva já contribuiu com duas assistências no Vila Nova, mesmo número de toda a sua temporada passada. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após manter a base do sistema defensivo, o Vila Nova quase reformou por completo o seu ataque. Com as chegadas de Wagner, Matheuzinho e Jean Silva, apenas Clayton foi mantido do último ano, e as novas peças se entrosaram rapidamente, pois encerraram o primeiro turno do Campeonato Goiano com 11 gols marcados, mais do que qualquer outro time na competição.

Uma das novas peças é o experiente atacante Jean Silva, de 32 anos, que foi contratado após defender o Sampaio Corrêa na última temporada. Com apenas cinco jogos, o jogador igualou o número de assistências que deu no último clube, mas ainda não conseguiu balançar as redes.

“Estou contente pela sequência de partidas. Isso aconteceu pela confiança que todos do clube tem me dado desde que cheguei. Vou procurar seguir evoluindo com gols e assistências para ajudar o Vila Nova nesta temporada”, destacou Jean Silva, que utiliza a camisa 11 no Tigre.

O Vila Nova encerrou o primeiro turno com a melhor campanha entre os 12 clubes que estão na elite estadual. Com 10 pontos somados, o Tigre volta aos gramados neste domingo (13), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão, diante do Iporá. Prezando pela manutenção da equipe titular, Higo Magalhães volta a contar com Pablo Roberto no meio, mas deve manter o mesmo ataque.

“Estamos evoluindo a cada partida. A vitória no clássico contra o Atlético Goianiense nos deu ainda mais confiança. Nosso torcedor também já comprou a ideia do nosso time. Com todos juntos, temos tudo para ter um Vila Nova forte no ano. Eu, particularmente, estou feliz também por ter ajudado já com assistências”, completou o atacante.