PROTESTO

Torcida do Vila Nova faz protesto em frente ao OBA contra jogadores e diretoria

Na última sexta-feira (12), o Vila Nova empatou mais uma vez na Série B e…

Protesto da torcida do Vila Nova contra o time colorado
Protesto da torcida do Vila Nova contra o time colorado. Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (12), o Vila Nova empatou mais uma vez na Série B e o time segue afundado na zona de rebaixamento e na lanterna da competição. Com a fase ruim, uma parte da torcida do clube perdeu a paciência e fez um protesto na frente do OBA pedindo a saída do diretor de futebol Frontini e de alguns jogadores.

Em nota nas redes sociais, a torcida organizada do Vila Nova, a Esquadrão Vilanovense fez questão de destacar a insatisfação com a direção do clube, por contratações equivocadas. Além também de pedir a saída de alguns titulares da equipe como o zagueiro e capitão Rafael Donato e o atacante Pablo Dyego, que foi bastante vaiado no último jogo no clube no Serra Dourada.

“Viemos através deste manifestar total insatisfação com alguns jogadores, e com o diretor de futebol Frontini, devido a várias contratações de atletas que estão achando que no Vila Nova futebol clube é colônia de férias, e nenhuma atitude está sendo tomada. Chega de ser a vergonha do campeonato”, disse uma parte da nota.

Com 21 pontos, o Vila Nova ocupa a 20ª colocação da Série B. Além disso, o time venceu apenas dois jogos, em 24, sendo que em 15 o resultado final foi um empate. O próximo desafio do Tigrão será na próxima sexta-feira (19), contra o Náutico, no duelo entre os dois últimos colocados da segundona.

Confira a nota completa da torcida:

Viemos através deste manifestar total insatisfação com alguns jogadores, e com o diretor de futebol Frontini, devido a várias contratações de atletas que estão achando que no Vila Nova Futebol Clube é colônia de férias, e nenhuma atitude está sendo tomada.

Chega de ser a vergonha do campeonato! Se não querem jogar sejam homens e pedem pra sair, se não sair esperamos que o Vila ou o presidente do clube tome atitudes mais rígidas sobre esses atletas, encosta esses incompetentes que já demonstraram que não tem compromisso nenhum com o time, principalmente RAFAEL DONATO ( PANELEIRO) QUE SAIU DE CAMPO FAZENDO PIADA DA CARA DOS TORCEDORES CONTRA O ITUANO E TAMBÉM O PABLO DYEGO QUE JÁ MOSTROU QUE NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA DE ATUAR PELO VILA.

Esperamos que a diretoria pare de passar a mão na cabeça desses jogadores e os mandem embora.

CHEGA DE ESPERAR DIRETORIA, QUEREMOS ATITUDES!

RESPEITEM O MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE QUE É O TORCEDOR !