Milan tem jogo decisivo contra a Udinese no Campeonato Italiano; veja onde assistir
Ainda de olho nas competições europeias, o Milan vai até a cidade de Udine para duelar com a Udinese
Abrindo a 32ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan, do técnico Sérgio Conceição, vai até a cidade de Udine para enfrentar a Udinese. O duelo, que tem caráter decisivo para o Rossonero, acontecerá nesta sexta-feira (11/04), às 15h45 (de Brasília), no Estádio Friuli. A ESPN e o Disney+ transmitem, com exclusividade, o jogo.
As equipes chegam para a partida após resultados ruins na última rodada. Jogando em casa, o Milan acabou ficando no empate de 2 a 2 com a Fiorentina. O resultado fez com que o time rubro-negro visse a distância para a Lazio, que ocupa a sexta posição (última que dá vaga a um torneio europeu), aumentou para sete pontos (55 a 48).
Já a Udinese, que ocupa a décima primeira posição, com 40 pontos conquistados, vem de três derrotas seguidas. Com 15 pontos atrás da Lazio, os Bianconeri sabem que a classificação para os torneios da Uefa é um sonho distante, mas tentam voltar a vencer. Para o duelo, o técnico Kosta Runjaić terá seis desfalques por lesão: Sava, Touré, Zemura, Thauvin, Keinan, Davis e Alexis Sánchez.
Do lado rubro-negro, Sérgio Conceição segue sem poder contar com Emerson Royal e Ruben Loftus-Cheek, entregues ao departamento médico do clube. Eliminado da Liga dos Campeões, o Milan segue vivo, também, na Copa da Itália, onde está na semifinal. Na ida, empate de 1 a 1 com a Inter de Milão. A volta acontecerá no dia 23 de abril, às 16h.
Confira as principais informações e as prováveis escalações para a partida:
Udinese x Milan
Data: 11 de abril de 2025
Horário: 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio Friuli, em Udine (ITA)
Onde assistir: ESPN e Disney+
Udinese: Maduka Okoye; Kingsley Ehizibue, Oumar Solet, Jaka Bijol e Hassane Kamara; Arthur Atta, Oier Zarraga, Jesper Karlstrom e Jurgen Ekkelenkamp; Lorenzo Lucca e Iker Bravo.
Técnico: Kosta Runjaić
Milan: Mike Maignan; Kyle Walker, Fikayo Tomori, Malick Thiaw e Theo Hernández; Youssouf Fofana, Yunus Musah, Tijjani Reijnders e Rafael Leão; Tammy Abraham e Christian Pulisic.
Técnico: Sérgio Conceição