TIGRÃO

Vila Nova inicia caminhada na Série B 2024 no OBA diante do Guarani com foco no acesso

Vila Nova e Guarani duelam às 21 horas, no OBA

Dênis Júnior em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova irá iniciar nesta segunda-feira (22) mais uma participação no Campeonato Brasileiro Série B. Com a meta de superar o último ano e desta vez conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro, o Tigrão terá pela frente na primeira rodada o Guarani. Os clubes duelam às 21 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Após a decepção do último ano, em que o Vila Nova chegou na última rodada da Série B com chances de acesso, para esse ano, o clube irá buscar tentar ficar no G4 ao final da competição. O clube também busca manter o bom aproveitamento em casa neste ano. Em 12 jogos, o Tigrão venceu 12 vezes e perdeu apenas um. Para a Série B, o Vila Nova acertou a contratação de 13 novos atletas em relação as primeiras competições do ano.

Para esse duelo contra o Guarani, alguns jogadores possuem grandes chances de já estrearem pela equipe. Na lateral direita, Fábio poderá ganhar uma oportunidade, no meio de campo, Igor Henrique deverá ser titular e no ataque, Igor Torres também pode pintar como opção para começar o duelo.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Fábio, Ruan Santos, Anderson Conceição, Eric; Ralf, Igor Henrique (João Vitor), Luciano Naninho; Alesson, Henrique Almeida e Igor Torres.

Já pelo lado do Guarani, o time brigou contra o rebaixamento no Paulistão e quer buscar a redenção na Série B. No comando técnico, o time terá um velho conhecido da torcida vilanovense, Claudinei Oliveira, que passou no clube no último ano. Em relação a equipe, o time deverá ter a seguinte formação: Vladimir, Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan e Vinicius Kauê; Matheus Bueno, Wenderson e Camacho; João Victor, Reinaldo e Luccas Paraizo.