Regional e Nacional

Vila Nova vai maratonar três competições diferentes a partir da terça-feira

Tigre irá entrar em campo pelo Campeonato Goiano, Copa Verde e Copa do Brasil

Marlone comemorando gol no OBA
Em oito dias, o Vila Nova terá que entrar em campo em três competições diferentes. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Vila Nova vai passar por uma maratona de jogos na próxima semana. Em apenas o segundo mês do ano, o Tigre irá entrar em campo pelo Campeonato Goiano, no jogo de ida das quartas de final, terá também a segunda fase da Copa da Verde, além da primeira da Copa do Brasil. O intervalo de tempo entre os confrontos será de apenas oito dias.

Após encerrar a primeira fase do Campeonato Goiano com um empate diante da Aparecidense, o treinador Claudinei Oliveira não terá muito tempo de descanso. O primeiro jogo será na próxima terça-feira (21), no duelo que abre as quartas de final, quando terá o Anápolis pela frente, no estádio Jonas Duarte, às 19h30 (horário de Brasília). O duelo de volta será apenas no início do próximo mês e no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Após o Campeonato Goiano, o Vila Nova volta suas atenções para a Copa Verde. O Tigre irá conhecer neste fim de semana o seu adversário, que sairá do confronto entre Luverdense-MT e Interporto-TO, que entram em campo neste sábado (18). O jogo que envolve o time goiano está agendado para a próxima quinta-feira (23), mas a diretoria estuda a possibilidade de pedir a alteração para sexta-feira (24). De qualquer modo, o embate será no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Para encerrar essa maratona, o Vila Nova irá viajar para o Espírito Santo, onde irá encarar o Real Noroeste-ES na primeira fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate para avançar, o Colorado irá para Vitória, capital, e então deve seguir para Águia Branca. Apesar disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou o local do duelo, mas o horário está marcado para às 20h.