Mercado da Bola

Volante com passagem pela base da Aparecidense revela expectativa de seguir na Europa: “Escolhendo o melhor destino”

Gabriel Carvalho está em Goiânia junto de sua família antes de decidir seu futuro

Gabriel em ação em Portugal. Foto: Arquivo pessoal

O destino de Gabriel Carvalho deve seguir em solo europeu. O jogador que atuou na base da Aparecidense entre outros, já está há quatro anos em solo português e de férias com a família em Goiânia, analisando a melhor proposta para a temporada 2024/25. Saiba mais sobre o jogador.

Quem é Gabriel Carvalho?

Natural de São Paulo (SP), o volante iniciou sua base no Campinas Futebol Clube atuando no Sub-15. Ainda atuou na base da Aparecidense, chegando ao time Sub-20, sendo treinado por Weslley Sousa e Romerito no Camaleão, além do Goiânia e Aparecida. Gabriel também atua como lateral-direito.

No início de 2020, Gabriel então ingressou para Portugal, assinando com o C.C. Corval, porém, a pandemia do COVID-19 fez com que os campeonatos fossem paralisados, acabando a temporada mais cedo. No país, ainda jogou por Sport Club Alcaçovense, Sporting Viana do Alentejo e por último nessa temporada no Atlético Sport.

Na atual temporada, o volante de 23 anos seguiu no Atlético SC, disputando a 1° eliminatória da Taça de Portugal pelo Atlético SC e a Divisão de Elite de Évora, além também da Taça do distrito Évora e no meio da temporada se transferiu para o Águias de Moradal do distrito de Castelo Branco, na disputa da fase de apuramento de Campeão de Castelo Branco e também a Taça José Farromba torneio.

Agora Gabriel se encontra em Goiânia junto de seus familiares, antes de definir seu futuro na carreira. Juntamente com a empresa que o agencia, a Em Jogo SA, o volante falou sobre o que espera pela frente.

“Já estamos tratando das propostas e escolhendo o melhor destino a ser seguido seja em Portugal ou em outro país europeu. Confesso que minhas expectativas estão muito boas devido aos bons números e grande minutagem já conquistada pelos clubes que passei em solo português”, disse o atleta.