DRAGÃO

Willian Maranhão fala em jogo perfeito contra Fluminense e destaca confronto contra artilheiro Cano

Após uma fase ruim, o Atlético Goianiense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Porém, o…

Willian Maranhão treinando no CT do Dragão
Em seu retorno ao Atlético Goianiense, Willian Maranhão será titular diante do América-MG. Foto: Alan Deyvid - ACG

Após uma fase ruim, o Atlético Goianiense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Porém, o time não terá muito tempo para comemorar, já nesta quarta-feira (5), o time irá receber o Fluminense, às 19 horas, no estádio Antônio Accioly. Para o duelo contra o tricolor, o volante Willian Maranhão destacou que o time campineiro deverá fazer um jogo perfeito para sair vitorioso.

“Temos de fazer outra grande partida, errar o mínimo possível. Vencemos já grandes jogos nesse Brasileiro, quarta é mais uma grande decisão. É um jogo bem complicado, difícil, equipe muito bem treinada pelo Diniz, mas da forma que estamos jogando os últimos jogos, marcando forte, mais concentrados, bem organizados, a gente tem de tudo para vencer. É uma grande equipe (Fluminense), mas não é o bicho papão”, disse.

O duelo entre Atlético Goianiense e Fluminense irá colocar o time rubro-negro frente a frente com o segundo melhor ataque da Série A, com 46 gols e contra o artilheiro da competição, Germán Cano, com 17 gols. Em relação ao confronto contra o atacante, Willian Maranhão destacou que uma marcação bem encaixada é fundamental para evitar com que o jogador possa balançar as redes goianas.

“Joguei um pouco com o Cano no Vasco, é um artilheiro nato, não precisa de muitos toques para fazer gols. É atenção redobrada da linha de trás, é um jogador importante, mas com a marcação encaixada, vamos dificultar a situação dele e marcando bem, ele não levará perigo ao nosso gol”, completou.

Na tabela, uma vitória é fundamental para o Atlético Goianiense. Com 25 pontos, os goianos ocupam a 19ª colocação e estão a 6 pontos do Ceará, primeiro time fora do Z4. Já o Fluminense está na caçada ao líder Palmeiras. Com 51 pontos conquistados, o time é o 3º colocado do Brasileirão.