paris

Bebê recém-nascido morre após mãe jogá-lo pela janela de hotel

Americana de 18 anos arremessou filho "com o cordão umbilical", diz imprensa

Bebê recém-nascido morre após mãe jogá-lo pela janela de hotel Americana de 18 anos arremessou filho "com o cordão umbilical", diz imprensa
Foto: Google Street View

Uma jovem de 18 anos, de nacionalidade americana, é suspeita de ter jogado o filho, um bebê recém-nascido, pela janela do segundo andar de um hotel no 20º departamento de Paris, disse um autoridade policial ao jornal francês Le Parisien. A cena ocorreu por volta das 6 da manhã. A jovem jogou o bebê, “com o cordão umbilical”, da janela de seu quarto, localizado no segundo andar do hotel Ibis Style, próximo ao centro de Paris.

Testemunhas encontraram a criança e acionaram o serviço de emergência. A criança foi transportada, com prognóstico vital, para o hospital Robert-Debré. Mesmo com atendimento rápido, o recém-nascido não sobreviveu aos ferimentos e morreu.

A mãe também foi atendida pelos socorristas e levada ao hospital.

Um magistrado do Ministério Público de Paris e policiais da brigada de proteção de menores (BPM) da polícia judiciária de Paris foram ao local e abriram uma investigação por “homicídio de um menor de 15 anos”, confirmou o Ministério Público de Paris.

“Ela também está sob custódia policial no local. A possibilidade de uma negação da gravidez está sendo considerada”, disse o Ministério Público de Paris.

Recém-nascido morre sufocado em Luziânia

Um bebê com menos de um mês de vida morreu sufocado em janeiro deste ano no bairro Jardim Marília, em Luziânia. Informações preliminares apontam que tudo aconteceu depois que a mãe amamentou a criança e pegou no sono.

Durante depoimento, a mãe do recém-nascido afirmou que, após amamentar o filho, teria pegado no sono e acordado um tempo depois, já em cima da criança. Quando percebeu que o filho estava desacordado, acionou a Polícia Militar e recebeu orientações sobre manobras de primeiros socorros. Continue lendo…

*VIA EXTRA