Enfermeira é condenada à prisão após contratar homem para decepar o pênis e a língua do ex
Malaia desejava que o ex "nunca mais pudesse transar ou falar"

Queria decepar o pênis do ex! Uma enfermeira foi sentenciada a cinco anos de prisão por ter contratado um homem para mutilar o pênis e a língua de um ex-namorado. A sentença foi proferida na última terça-feira (7), no Tribunal Distrital de Cairns, localizado no norte de Queensland, Austrália.
Nascida na Malásia, Karen Kaur Warburton, 50 anos, pagou o equivalente a R$ 15 mil a Andrew Bown pelo acordo criminoso. Entretanto, a polícia conseguiu intervir antes que o crime fosse executado. O alvo era Don McKay, um inspetor da polícia de Queensland. Segundo relatos publicados no “Courier Mail”, a mulher desejava que o ex-namorado “nunca mais pudesse transar ou falar”.
Karen e Don iniciaram um relacionamento em março de 2020. Em abril do ano seguinte, tiveram um término conturbado. Foi então que a malaia contratou Andrew.
O tribunal que tratou do caso relatou que Andrew realizou várias tentativas de prejudicar Don. Em uma delas, o contratado por Karen ateou fogo na casa do inspetor, causando um prejuízo de cerca de R$ 100 mil.
Andrew também tentou recrutar outra pessoa, mas a oferta foi recusada. Em setembro de 2021, um policial disfarçado ganhou a confiança de Andrew e acabou frustrando os planos de Karen, prendendo a dupla.
Andrew foi condenado a três anos e meio de prisão em 2022. Depois de cumprir seis meses de prisão, ele foi colocado em regime condicional.
Karen terá que cumprir, no mínimo, um ano e quatro meses de detenção.
Homens com narizes maiores têm pênis mais comprido, afirma pesquisa
Cientistas do Hospital Universitário de Ulsan, na Coreia do Sul, decidiram acabar com um dos principais mitos em relação ao corpo humano e afirmaram que é verdade: Homens com nariz comprido realmente têm pênis maiores. continue lendo…
• Polícia investiga enfermeira suspeita de causar lesões em 7 pessoas em procedimentos estéticos