medo

Homem é detido com crânio e ossos humanos que seriam usados em ritual; veja fotos

Suspeito tentou contrabandear restos humanos, charutos e 'plantas proibidas'

Homem é detido com crânio e ossos humanos que seriam usados em ritual; veja fotos Suspeito tentou contrabandear restos humanos e plantas
Foto: Reprodução X

Um homem foi detido ao tentar entrar nos Estados Unidos com restos humanos escondidos na bagagem. O caso aconteceu no Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, na última quinta-feira (18/9).

Segundo a alfândega, o passageiro havia declarado apenas 10 charutos, mas, durante a inspeção, agentes encontraram um crânio e ossos enrolados em papel alumínio, além de plantas proibidas. O suspeito teria alegado que os materiais seriam usados em um “ritual”, sem detalhar de que forma.

De acordo com as autoridades, os restos humanos foram confiscados e destruídos por representarem risco à saúde.

O diretor de operações da alfândega em Miami/Tampa, Carlos C. Martel, chamou o episódio de “bizarro”.

“Especialistas encontraram plantas proibidas, charutos não declarados e uma bolsa de viagem embrulhada em papel alumínio contendo o que parecia ser restos humanos, incluindo parte de um crânio”, afirmou.

Homem é detido com crânio e ossos humanos que seriam usados em ritual; veja fotos

Foto: Reprodução X
Foto: Reprodução X

Crânio é encontrado ao lado de carta em rodovia de São Paulo; leia na íntegra

Um crânio foi encontrado ao lado de uma carta com teor religioso na Rodovia dos Imigrantes, na altura de Cubatão, litoral de São Paulo. O material estava próximo a um prato, duas velas — uma preta e outra vermelha — e uma inscrição com o nome de “Exu Caveira”. A carta, escrita em papel de caderno e datada de 10 de abril de 2025, começa dizendo que… Continue lendo e veja fotos!

Homens são condenados após tentarem usar bruxaria para matar presidente da Zâmbia

Dois homens foram condenados após tentarem usar bruxaria para matar o presidente da Zâmbia, Hakainde Hichilema. O caso, considerado inédito no país africano, chamou atenção não apenas pela bizarrice dos detalhes, mas também pelo Continue lendo…