entenda o caso

Homem morre logo após carregar caixão do filho em funeral na Inglaterra

Filho de Norman White morreu exatamente dez anos após ter gêmeos natimortos

Homem morre após carregar o caixão com o corpo do filho em funeral Filho de Norman White morreu exatamente dez anos após ter gêmeos natimortos
Foto: Facebook

Uma tragédia em dobro abalou uma família de Teesside, na Inglaterra. Durante o funeral de David Bellicki, de 41 anos, o pai dele, Norman White, de 61, sofreu um infarto fulminante logo após carregar o caixão do filho até a igreja. Ele não resistiu e morreu no local.

David havia sido encontrado sem vida no sofá de casa dias antes. Ele tinha histórico de abuso de drogas, mas a causa oficial da morte ainda está em investigação. O caso ficou ainda mais doloroso porque o falecimento do britânico coincidiu com uma data simbólica: o mesmo dia em que completavam dez anos da morte de seus filhos gêmeos, Karson e Deacon, que nasceram sem vida.

A irmã de David, Chantelle, contou ao jornal Daily Star que a cena foi devastadora. “Foi tão traumático, você nunca imaginaria algo assim acontecendo. Quando entramos na capela, percebi que meu pai não estava lá. Logo um amigo correu para avisar que ele havia desmaiado. Mas não era um desmaio, ele já estava morto”, relatou.

Segundo a família, Norman não tinha histórico de doenças cardíacas. “Acho que ele morreu de coração partido”, desabafou Chantelle.

Chão cede e homens que carregavam caixão caem em túmulo; vídeo

O que era para ser um momento de despedida acabou em susto no Cemitério Greenmount, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Durante um funeral, o chão cedeu e os homens que carregavam o caixão caíram dentro do túmulo. A cena foi registrada em vídeo, assista aqui!

Vídeo: Jovem chega a baile de formatura dentro de caixão

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem chega ao baile de formatura dentro de um caixão, sob olhares de surpresa e choque dos presentes. A protagonista da entrada dramática é Lilly-Lou, uma adolescente de 16 anos que decidiu dar uma resposta ousada às “valentonas” da escola que praticavam bullying contra ela. Assista aqui!