Jovem quase perde a visão após erro em aplicação de extensão de cílios
Segundo informações do "The Sun", a jovem, de Essex, Inglaterra, fez o procedimento à convite da esteticista de um salão, que ofereceu colocar os cílios de graça se ela fosse modelo para o estabelecimento.
Lainey Palmer, de 19 anos, quase ficou cega após se voluntariar para aplicar extensão de cílios. Segundo informações do “The Sun”, a jovem, de Essex, Inglaterra, fez o procedimento à convite da esteticista de um salão, que ofereceu colocar os cílios de graça se ela fosse modelo para o estabelecimento.
Lainey viu o anúncio da esteticista, que ainda estava em treinamento, no Facebook e concordou em ser modelo para uma aplicação gratuita – algo que ela afirma se arrepender. Segundo ela, os fios da extensão de cílios ficaram colados nas pálpebras, o que a fez perder permanentemente os cílios naturais e quase perder a visão.
“Eu cheguei lá [no salão] e fiz um teste alérgico da cola. Tive reação e eles afirmaram que usariam um outro produto, mas não estou muito confiante com isso, porque ficou ardendo. Eu nunca vou fazer nada com uma profissioal em treinamento de novo e falei para as pessoas próximas de mim para nunca fazer também”, afirma.
No Facebook, ela compartilhou um vídeo mostrando os cílios após o procedimento:
Jovem relata experiência com extensão de cílios
A jovem lembra que sentiu como se estivesse sendo “arranhada por agulhas”. “Eu nem cheguei a terminar. Estava muito dolorido e não poderia mais deixar a esteticista tocar em mim. Foi uma agonia. Eu não queria que mais ninguém tocasse nos meus olhos e eu estava com muita dor.”
O gerente do salão ofereceu remover as extensões, mas Lainey preferiu ir para casa. “Só piorava e eu sabia que algo não estava certo”, diz.
“Fui para o banheiro lavar meus olhos e foi quando vi que eles estavam colados dentro do meu olho. Meus olhos pareciam ter sido arranhados com pequenas agulhas. Não desejo isso à ninguém.”

Então, ela ligou para a linha de assistência médica da Inglaterra e eles aconselharam que ela fosse direto para o hospital. Os médicos falaram que ela teve sorte de não perder a visão e que os globos oculares realmente estavam arranhados.
Eles lavaram os olhos dela para remover a cola e, já em casa, ela começou a massagear a região para os cílios caírem. No fim, ela decidiu arrancá-los da linha d’água. (Do site Delas/IG)