Mãe é acusada de sequestrar os 4 filhos e fugir para a Europa por temer o ‘fim do mundo’; veja foto
Americana deixou bilhete considerado 'delirante'
Uma mulher de 35 anos está sendo acusada de sequestrar os quatro filhos e fugir para a Europa após afirmar temer o suposto “fim do mundo”. Elleshia Anne Seymour foi dada como desaparecida em 29 de novembro, depois de faltar ao trabalho e parar de responder mensagens de familiares, nos Estados Unidos.
No dia 2 de dezembro Elleshia deixou uma mensagem na caixa postal de um dos ex-maridos dizendo que viajaria para a França com as crianças, de 3, 7, 8 e 10 anos, por conta da “chegada do fim dos tempos”. No mesmo dia, a polícia foi acionada para uma verificação de bem-estar.
Ao chegarem à residência, os agentes encontraram a casa destrancada e desocupada. No interior do imóvel, havia um caderno com anotações que indicavam planos para destruir documentos, descartar celulares e reunir passaportes, o que reforçou as suspeitas de uma fuga planejada.
- Renascimento, Trump, Putin e mais: veja as previsões de Nostradamus para 2026
Imagens de câmeras de segurança do Aeroporto Internacional de Salt Lake City mostram Elleshia e os quatro filhos embarcando em um voo com destino à Croácia. O carro da mulher também foi localizado no estacionamento do aeroporto.
Um dos ex-maridos, Kendall Seymour, criou uma campanha de arrecadação na plataforma GoFundMe. Na publicação, ele afirma que Elleshia teria forjado passaportes das crianças e deixado um bilhete com uma mensagem considerada delirante, na qual dizia ter recebido uma promessa divina de que estaria na Itália no Natal.
As autoridades confirmaram que nenhum dos pais foi informado ou autorizou a saída das crianças do país. Segundo a polícia, há indícios de que Elleshia não tem intenção de retornar aos Estados Unidos com os filhos.
No último dia 10, a polícia local emitiu um alerta de crianças desaparecidas e em perigo. Já na terça-feira (16), Elleshia Anne Seymour foi formalmente acusada de quatro crimes de interferência de custódia e retirada ilegal de crianças, infrações classificadas como crimes de terceiro grau. O caso segue sob investigação.
Mãe é acusada de sequestrar os 4 filhos e fugir para a Europa por temer o ‘fim do mundo’; veja foto
