Malcolm-Jamal Warner, ator de ‘The Cosby Show’, morre aos 54 anos
"Recebemos um relato de um homem adulto morto por asfixia por submersão na praia Cocles de Cahuita", disse a polícia local
O ator americano Malcolm-Jamal Warner, de 54 anos, conhecido por sua participação em “The Cosby Show”, morreu afogado no mar da Costa Rica, nesta segunda-feira (21). “Recebemos um relato de um homem adulto morto por asfixia por submersão na praia Cocles de Cahuita”, anunciou a polícia, em comunicado. “Aparentemente, a vítima entrou no mar e foi arrastada pela correnteza.”
O ator foi socorrido por pessoas que estavam no local e recebeu atendimento da Cruz Vermelha, mas foi declarado morto no local. Autoridades locais identificaram o corpo e informaram que ele foi levado para o necrotério. Segundo a imprensa americana, Warner estava de férias na Costa Rica.
Warner foi indicado ao prêmio Emmy por seu papel em “The Cosby Show”. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão sua própria série, “Malcolm & Eddie”, e sua participação na série “Sons of Anarchy”. Ele também participou de “Um maluco no pedaço” e “Suits”.
“The Cosby Show”, exibido de 1984 a 1992, foi um dos maiores sucessos da televisão de sua época, retratando o cotidiano de uma família negra de classe média alta em Nova York. Ele participou de todas as oito temporadas do programa, somando 197 episódios.
Nos últimos tempos, dedicava-se ao podcast “Not All Hood”, tendo lançado um episódio apenas três dias antes de seu falecimento. Ele deixa esposa e filha.