Mulher é morta no Paquistão após ‘resistir a proposta de casamento arranjado’
Filhos de Sumeera Rajput denunciaram feminicídio
Uma estrela em ascensão no TikTok no Paquistão foi encontrada morta na semana passada na sua casa, em Ghotki (Sindh, Paquistão). De acordo com relatos na mídia paquistanesa, a filha de 15 anos de Sumeera Rajput alegou que a sua mãe foi morta por pessoas que a pressionavam para aceitar um casamento arranjado.
A adolescente alegou que sua mãe recebeu comprimidos letais que causaram a sua morte, segundo relatos. O irmão de Sumeera também fez alegações idênticas, noticiou o “Daily Mirror”.
Os policiais detiveram dois suspeitos enquanto as autoridades investigam se houve atividade criminosa. O resultado da autópsia ainda não foi divulgado.
A morte de Sumeera ocorre poucas semanas após a polícia paquistanesa confirmar que a estrela do TikTok Sana Yousaf, de 17 anos, foi morta na sua própria casa após “rejeições repetidas” a um homem que tentou “contatá-la insistentemente”.
Um suspeito de 22 anos foi preso sob suspeita de assassinato após ser visto vagando do lado de fora da casa de Sana por horas. A polícia descreveu o assassinato da adolescente em Islamabad (Paquistão), como um ato “horrível e a sangue frio”, após rejeições persistentes da vítima.
“Foi um caso de rejeições repetidas”, afirmou o chefe de polícia de Islamabad, Syed Ali Nasir Rizvi.
- Acidente com trem no Paquistão mata ao menos 30 pessoas e fere outras 80
*VIA EXTRA