Quinze pessoas morrem eletrocutadas em protesto por morte de homem que levou choque, na Índia
Acidentes aconteceram dentro da área de um projeto governamental
Ao menos 15 pessoas morreram eletrocutadas quando protestavam justamente contra a morte de um homem por choque elétrico na área de um projeto governamental no norte da Índia, informaram fontes oficiais e a imprensa nesta quarta-feira (19).
Outras onze pessoas ficaram feridas no acidente no distrito de Chamoli, estado de Uttarakhand.
As 15 pessoas eletrocutadas participavam de uma manifestação contra a eletrocussão de um segurança do projeto, na noite de terça-feira (18). O corpo do homem foi encontrado no dia seguinte pela própria família.
De acordo com o jornal Hindustan Times, o guarda morreu depois de tocar em uma grade, como aconteceu com as outras 15 pessoas nesta quinta. Segundo o jornal Indian Express, várias pessoas sofreram “queimaduras graves”.
O ministro-chefe de Uttarakhand, Pushkar Singh Dhami, chamou o incidente de “desolador“.
Adolescente com ‘rabo’ de 60 centímetros é adorado como deus na Índia
Um adolescente que tem um “rabo” de 60cm comprimento é adorado na Índia como um deus hindu. Suresh, de 14 anos, tem uma mecha de cabelo preto crescendo na parte inferior das costas desde criança, estendendo-se para fora como uma cauda.
Moradores de Barwani (Madhya Pradesh, Índia), compararam Suresh a Shri Hanuman, um deus hindu que tem uma longa cauda de macaco. Hanuman é um dos personagens centrais do épico hindu “Ramayana”. Veja a FOTO!
• Mulher morre eletrocutada com tomada de extensão, em Ipameri