Segurança armado com fuzil abre fogo e evita massacre em boate; vídeo
Homem por trás de ataque a clientes foi ferido e preso; assista

Um segurança de uma boate em Chattanooga (Tennessee, EUA), armado com fuzil, abriu fogo e evitou uma massacre do lado de fora da Dream. O incidente ocorreu na madrugada de 26 de janeiro, mas as imagens da reação do funcionário da casa só se tornaram públicas nas semana passada. Assista ao vídeo abaixo!
O segurança, que parecia estar usando um colete à prova de balas, reagiu após um homem começar a atirar na direção de uma multidão que se encontrava no estacionamento da Dream.
O guarda parou de atirar por alguns momentos e, após rastrear seu alvo, começou a atirar novamente antes de abaixar a arma. O agressor foi ferido, e nenhum cliente acabou sofrendo ferimentos. Atrás dele, frequentadores do clube noturno podiam ser vistos encolhidos no chão ou se espalhando para se proteger dos tiros, segundo capturou uma câmera de segurança.
O dono do clube, JaMichael Smith, confirmou que o segurança trabalhava para ele e elogiou a sua resposta ao ataque, dizendo ao Local News 3 que o funcionário “fez o que era necessário para proteger os clientes”.
O atirador que deu início ao tiroteio foi identificado como um homem de 24 anos, que foi preso após aparecer num hospital da região com ferimentos sem risco de vida, disse a polícia.
Segurança armado com fuzil abre fogo e evita massacre em boate nos EUA; vídeo
Un guardia de seguridad de Tennessee detuvo con una metralleta un intento de asesinato. Un hombre armado había comenzado a disparar contra un gran grupo de personas afuera del club nocturno Dream, cuando el guardia entró en acción hiriendo al atacante, impidiendo una masacre. pic.twitter.com/rFr39Eoiob
— Eduardo Menoni (@eduardomenoni) February 12, 2025
- Justiça de SP extingue penas de todos os policiais condenados pelo massacre do Carandiru
*VIA EXTRA