cenas fortes

Vídeo: matador espanhol é chifrado brutalmente por touro e sofre corte de 30 centímetros 

Serafín Marín sofreu corte numa das pernas em Las Ventas, Madri

Vídeo: matador espanhol é chifrado brutalmente por touro e sofre corte de 28 centímetros Serafín Marín incidente de Las Ventas, em Madri
Foto: X

Um momento de descuido quase terminou em tragédia durante uma tourada em Las Ventas, a maior arena da Espanha, no último domingo (21/9). O veterano matador espanhol Serafín Marín, de 42 anos, foi chifrado brutalmente por um touro diante de mais de 8 mil pessoas.

Depois de executar um movimento clássico, Serafín perdeu o tempo da defesa e acabou lançado para o alto pelo animal. O touro o sacudiu duas vezes antes de jogá-lo com violência no chão e ainda tentou avançar novamente, sendo contido por outros toureiros que correram com capas para distrair a fera.

O matador ficou inconsciente e foi levado às pressas para um hospital em Madri. Os médicos constataram um corte de 30 centímetros na perna, além de ferimentos na cabeça.

“Foi tremendo. Eu estava sangrando muito”, disse Serafín em entrevista ao site Aplausos, já em recuperação. “Só percebi que tinha sido chifrado quando entrei na enfermaria, porque estava muito tonto e atordoado pela pancada”.

Vídeo: matador espanhol é chifrado brutalmente por touro e sofre corte de 30 centímetros 

Cenas fortes: toureiro morre após ser chifrado, e espectador tem infarto ao presenciar e também morre

O toureiro Manuel Maria Trindade, de 22 anos, morreu após ser duramente golpeado por um touro durante uma corrida em Portugal. O jovem foi chifrado e arrastado pelo animal, de cerca de 700 quilos, até a barreira de proteção da arena. Vídeos mostram o momento em que… Continue lendo e assista aqui!

Imagens fortes: cirurgiões retiram tumor gigante de paciente: “Parecia outra cabeça”

Um morador de Kirov, na Rússia, de 65 anos, finalmente se livrou de um tumor gigante que cresceu por mais de 16 anos, alcançando tamanhos impressionantes — tanto que parecia que ele carregava uma “segunda cabeça” no pescoço. Durante mais de uma década e meia… Continue lendo e veja as imagens aqui!